terça-feira, 23 de abril de 2013

Conquistámos Braga!

O Rugby na Alta de Lisboa (Secção de Rugby da ARAL) participou no passado fim-de-semana no torneio Internacional de Braga. Foi a primeira experiência internacional do nosso clube, a primeira digressão e a primeira dormida fora. Tudo correu da melhor forma, desportivamente foi um torneio duro mas com um espírito competitivo muito saudável.

As dormidas foram feitas no Regimento de Cavalaria de Braga, uma novidade para os nossos atletas: pernoitar num Quartel... na tropa! Sem dúvida que esta viagem vai ficar na memória de todos, pelas melhores razões.


Os elogios à nossa equipa e ao nosso projecto foram muitos, vindos desde os treinadores de adversários, organizadores do torneio, árbitros, até o Presidente da Federação de Rugby! Toda a equipa de trabalho está de parabéns. Nota também para o enquadramento dado pelas duas mães voluntárias, Paula Lage e Rute Ricardo, incansável no apoio à equipa e preparação logistica da viagem.

Obrigado a todos os que tornaram esta viagem possível: Apoios institucionais, Oeste Quiosque, Federação Portuguesa de Rugby, Braga Rugby, Escolinha de S.João da Talha.


Sem comentários: