sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mais um grande passo: 1º atleta na Selecção Regional do Sul

Pela primeira vez o Rugby na Alta de Lisboa estará representado numa Selecção Regional, este é um passo muito importante na conquista dos nossos objectivos. A nossa atleta sub14 Ana Ganchinho fará parte da comitiva da Associação de Rugby do Sul no Portugal Rugby Youth Festival que se realiza já no próximo fim-de-semana.


O Portugal Rugby Youth Festival estabeleceu-se como o melhor torneio europeu de rugby para equipas juvenis (clubes e escolas). Este evento dá às equipas uma experiência inesquecível dentro e fora do campo. Pela 5ª vez consecutiva a Associação de Rugby do Sul marcará presença neste torneio com uma equipa composta por jogadores oriundos de vários clubes da região.

A Ana teve um percurso sólido ao longo desta época desportiva, tendo-se destacado nos meses de Novembro, Janeiro e Abril como Atleta do Mês do nosso clube, assim esta convocatória revela-se justa e merecida pelo trabalho desenvolvido dentro e fora das quatro linhas. Parabéns, boa sorte e continuação de BOM TRABALHO!

Sem comentários: