quinta-feira, 18 de abril de 2013

A primeira internacionalização do Rugby na Alta de Lisboa

É já no próximo fim-de-semana que a secção de Rugby da ARAL - Associação de Residentes do Alto do Lumiar vai fazer a sua primeira internacionalização, um momento histórico para o nosso clube.

Desde 2009 que o território do Alto do Lumiar tem acesso a uma nova modalidade, o Rugby chega às crianças e jovens da zona como forma de fomentar a integração e hábitos de vida saudáveis. Em 2010 os voluntários colaboradores do projecto sentiram a necessidade de ir mais além e criaram uma Sala de Apoio ao Estudo para os jogadores, nesta sala é dada importância a competências sociais, escolares, afectivas e desportivas.

É com muito orgulho que, depois de tantas batalhas e obstáculos, apresentamos a nossa primeira internacionalização. A equipa Sub-14 da secção de Rugby participará no Braga Youth Rugby Cup 2013 dias 20 e 21 de Abril. Neste torneio participarão equipas vindas de Portugal, Espanha e França. É importante frisar que a nossa equipa Sub-14 iniciou esta época desportiva a participação em provas oficiais da Associação de Rugby do Sul e Federação Portuguesa de Rugby.

Boa sorte (m)Alta!


(fonte: ARAL)


Sem comentários: