quarta-feira, 17 de abril de 2013

Exames Médicos - Obrigado Dr. João Miranda!

Pela segunda vez esta época contámos com a preciosa ajuda do Dr João Miranda (Director do Dep. Médico da Federação Portuguesa de Rugby) nas inspecções médicas aos nossos atletas!

Na passada quarta-feira quatro dos nossos atletas sub14 deslocaram-se ao Estádio Nacional para realizarem os exames médicos. Estes exames são obrigatórios para proceder à inscrição oficial junto da Federação Portuguesa de Rugby.

O Rugby na Alta de Lisboa garante assim mais 4 atletas FEDERADOS! Esta é mais uma conquista do projecto que leva o RUGBY e os seus VALORES a jovens em risco de exclusão na zona da Alta de Lisboa.

Mais uma acção que promove hábitos e cuidados de saúde junto destes atletas e famílias. Um agradecimento muito especial à Equipa Médica VOLUNTÁRIA que deu o seu grande contributo ao nosso Clube de Rugby: Dr João Miranda!


Depois das inspecções médicas ainda tivemos tempo para visitar o ginásio da Selecção Nacional e ver como trabalham fisicamente. À entrada do ginásio está escrita a frase: "A tua atitude no treino vai fazer a diferença".
Também conhecemos e falámos com a equipa sénior do Belenenses enquanto preparava o seu próximo jogo (meia-final do Campeonato da Divisão de Honra).



Sem comentários: