quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Caros Amigos da (m) Alta,

Mais uma vez iremos seleccionar o nosso "Atleta do Mês"!!!
Mas pensámos, porque não aliar o bom desempenho desportivo também à entrega e dedicação na Sala de Estudo???

Acreditamos no "Rugby como escola de Vida", por isso considerámos que fazia todo o sentido transmitir essa visão aos nossos atletas, valorizando assim estas duas oportunidades que lhes são oferecidas, isto é, o treino da modalidade e a possibilidade de participação na Sala de Estudo.

Assim sendo, sabemos que a honra de ser considerado o "Atleta do Mês", será uma responsabilidade acrescida para os nossos atletas, mas também um desafio para os técnicos e Treinadores que integram o Projecto da Escolhinha, de realmente atingirmos os objectivos a que nos propomos.

O "Atleta do Mês" será então nomeado pelos respectivos treinadores e técnicos da Sala de Estudo, o qual posteriormente fará parte de um Quadro de Honra, como mérito pelo seu comportamento e resultados alcançados.

Desejamos e trabalhamos para que os nossos atletas possam compreender, não só os valores do Rugby aprendidos em campo, mas que de facto possam colocá-los em prática também fora dele, e assim, investir também no seu próprio sucesso escolar.

Em breve então teremos mais notícias de quem foi o nosso atleta contemplado!!

Sem comentários: