segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Encontro de Escolinhas na Alta de Lisboa



Somos a agradecer a vossa presença no Encontro de Escolinhas, realizado aqui na Alta de Lisboa no passado dia 27 de Novembro.

Cerca de 90 jovens tiveram a oportunidade de jogar inúmeros jogos, muitos deles realizaram o seu primeiro Convívio de Rugby. A diversão esteve sempre presente nos jovens atletas que se esforçaram ao máximo.

De realçar a forma como os treinadores lideraram as equipas, sempre com uma atitude pedagógica e de acordo com os Valores do Rugby. Um exemplo a seguir!

A coordenação técnica do convívio esteve a cargo do Prof. Mário Pato (ARS/FPR).
A Federação Portuguesa de Rugby esteve representada através do seu Vice-Presidente para a área da formação, José Luís Oliveira Paulo.

Este convívio decorreu no Complexo Desportivo do Alto do Lumiar, cedido pela Câmara Municipal de Lisboa ao abrigo do programa "Mexe Comigo - Escolinha de Rugby na Alta de Lisboa".

Aproveitamos para divulgar o Almoço de Angariação de Fundos para a Escolinha de Rugby da Alta de Lisboa, no próximo dia 8 de Dezembro pelas 12h30 no Colégio Planalto. A participação de todos é importante! Todas as informações em: http://altarugby.blogspot.com/

Clubes presentes:
Rugby Alta de Lisboa
Belas RC
GDU Ericeirense
SL Benfica
São João da Talha

Sem comentários: