terça-feira, 25 de junho de 2013

ARAL e o Associativismo Desportivo

O Projecto Desportivo da ARAL esteve presente na reunião promovida pela Câmara Municipal de Lisboa com os clubes e associação desportivas.



O Departamento de Desporto da CML promoveu no passado dia 24 de Junho uma sessão de apresentação do Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo. Nesta sessão estiveram presentes o Vereador Manuel Brito, o Director do Departamento de Desporto Mário Guimarães e o Director do Parque Desportivo da CML Miguel Pacheco.

O Balanço Global do Desporto na Cidade esteve a cargo do Vereador Manuel Brito e a apresentação dos apoios ao Associativismo Desportivo foi feita pelo Director Mário Guimarães. Nestas apresentações foram mostradas imagens das actividades do Rugby na Alta de Lisboa incluindo a Sala de Estudo da ARAL/Rugby.

Na mesma sessão foi dada a conhecer a alteração ao projecto do Complexo Municipal de Rugby no Alto do Lumiar que venceu o Orçamento Participativo de 2010. A deslocação da sua construção da Alta de Lisboa para o complexo desportivo de S. João de Brito deixa perplexos todos os munícipes que votaram num projecto específico localizado num local definido.

Sem comentários: