segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Por entre estágios e treinos: EVOLUÇÃO!

O Rugby na Alta de Lisboa não pára… para além dos treinos e convívios a que os nossos atletas têm comparecido, têm também tido a oportunidade de realizar novas experiências, sempre com o objectivo de melhorar as suas competências pessoais, sociais e desportivas.
Já por algumas vezes, durante esta época desportiva, alguns atletas tiveram a oportunidade de ir treinar com a equipa de rugby do belenenses, apenas possível pela boa relação entre a Alta de Lisboa e este clube. Para além de serem uma novidade, estas saídas desportivas pretendem que os atletas tenham contacto com outros jogadores, trenadores e, claro, que mostrem e desenvolvam ainda mais as suas competências associadas ao rugby.
Para além desta oportunidade, três atletas SUB-14 da Alta de Lisboa estiveram ontem num estágio de aperfeiçoamento técnico da Associação de Rugby do Sul, do qualquer tiraram certamente muitas mais-valias desportivas.
Pretendemos com todos estes extras que proporcionamos aos nossos atletas valorizar a aquisição das suas competências através do Rugby e proporcionar-lhes novas experiências. Ainda estamos no início da época desportiva, por isso muitas novidades ainda teremos…



Sem comentários: