segunda-feira, 19 de março de 2012

Que orgulho!


Que orgulho!

Não tenho palavras para descrever o imenso orgulho que senti no sábado em Coimbra ao ver o desempenho das nossas equipas!
Para um clube organizado e grande uma saída de Lisboa pode não representar muito, mas para nós, o Rugby da (m)Alta, representa muito trabalho e a concretização de mais um objectivo.
Olhando para trás, lembro-me de todos aqueles que ao longo destes três anos já contribuíram para o crescimento do Rugby da (m)Alta. A persistência, empenho, dedicação, amor à camisola têm vindo a crescer em torno deste projecto. Só 'carolas' como todos nós aceitariam desenvolver o tipo de actividades que desenvolvemos, só 'carolas' como nós aturariam as birras que todos os dias aturamos...
Há uns tempos lacei o mote "se fosse fácil estavam cá outros", pois bem, só 'carolas' como nós aparecem semana após semana com um sorriso na cara prontos para fazer o papel de treinadores, professores, psicólogos, amas, motoristas, secretárias, roupeiros e muito mais!
A equipa de trabalho está constantemente a crescer, estamos diferentes, estamos melhores. Todos são precisos, todos têm um lugar, todos nos complementamos. Temos também lugar para todos aqueles que quiserem arregaçar as mangas e juntar-se a nós!

Obrigado a todos pelo envolvimento e motivação!

abraço oval,
Afonso Nogueira

Sem comentários: